domingo, 5 de dezembro de 2010

Justin encontra Hayley !


Gente vocês provavelmente já viram a hashtag #BiebsmeetHayley no twitter!


Hayley é uma menina britânica que sofre de uma doença muito rara , chamada Progeria!


Hayley é uma fã de Justin e tinha o sonho de conhecê-lo , então outra fã resolveu ajudar , criando o twitter @BiebsmeetHayley!

Então começou = uma grande campanha pela rede social para que o cantor encontrasse Hayley !


Há algum tempo, Justin trocou alguns tweets com a garota que estava ajudando Hayley!


Hoje , dia 5 de dezembro , Justin finalmente a conheceu!


Ele postou em seu twitter:

“Vou conhecer alguém muito especial logo" !

@BiebsmeetHayley você fez uma coisa boa. E você estava certa , ela tem um lindo sorriso. :) na verdade isso foi meio divertido. ela não fazia ideia e quando ela me viu, ela gritou e todo mundo ficou tipo “o que?!?!” ela foi muito doce e eu ofereci a ela ingressos para o show no Reino Unido quando eu voltar. eu acho que você deveria ir com ela também” !

Depois, ele postou duas fotos do encontro:


“Essa é de quando nós nos vimos a primeira vez no saguão depois DO GRITO! :)Obrigado por me apresentar a ela. ela é um doce.”

@BiebsmeetHayley como eu disse… você e os fãs fizeram uma coisa boa. estou feliz por poder ajudar.”

Bjs Fabi-JustinBieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário