quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Veja o vídeo em que Hayden Panettiere fala sobre a edição da Vanity Fair com Justin na capa

http://www.clevelandleader.com/files/hayden-panettiere.jpg

Hayden Panettiere conhecida por filmes como “Eu Te Amo , Beth Cooper” e “As Apimentadas: Tudo ou Nada“, comentou para o canal no YouTube da revista Vanity Fair sobre sua última edição em que Justin aparece na capa !

Veja o vídeo logo abaixo !



No vídeo , ela aparece dizendo o seguinte :

Meu cabelo está como o de Bieber [...] Justin Bieber, capa da revista Vanity Fair! Ai, meu Deus! Mas que garoto lindo, parabéns! Dezesseis anos, a mesma idade de meu irmão mais novo! [...] Parabéns, o amo tanto! Meu cabelo está igual ao seu, o que acha?

Bjs Fabi-JustinBieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário